Entretenimento
Samara Souto anuncia saída da Banda Magníficos e relembra trajetória: ‘Especial’
Entretenimento
A cantora Samara Souto surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (27), ao anunciar sua saída da Banda Magníficos, um dos grupos mais tradicionais do forró romântico no Brasil. O comunicado foi feito por meio de um vídeo publicado nas redes sociais da artista, pegando o público de surpresa às vésperas do São João.
Durante a gravação, Samara relembrou sua trajetória na banda e agradeceu pelos momentos vividos ao lado dos integrantes e fãs. “Foram anos de muito aprendizado, de experiências incríveis e inesquecíveis”, declarou a cantora, emocionada. A artista também destacou que tudo o que viveu no grupo contribuiu para seu crescimento pessoal e profissional.
Samara Souto ganhou projeção nacional após participar do The Voice Brasil em 2018 e entrou para a Magníficos em 2023, substituindo a cantora O’Hara Ravick. Desde então, se tornou uma das vozes femininas de destaque do grupo. Até o momento, a banda não revelou quem assumirá os vocais após a saída da artista. Confira abaixo:
Entretenimento
Cristina Ranzolin celebra fim do tratamento contra câncer de mama ao vivo na TV: ‘Acabou’
A jornalista Cristina Ranzolin viveu um momento emocionante durante o Jornal do Almoço, da RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul. Ao vivo, ela tomou o último comprimido do tratamento contra o câncer de mama, marcando o encerramento de uma longa jornada de recuperação.
Nas redes sociais, Cristina comemorou a conquista e compartilhou um relato emocionante. “FIM! Hoje encerrei com chave de ouro meu tratamento contra o câncer de mama. De ouro porque estou curada e cheia de saúde!”, escreveu a apresentadora.
A jornalista também relembrou os desafios enfrentados ao longo dos quase seis anos de tratamento. Segundo ela, foram 18 sessões de quimioterapia, 18 de imunoterapia, uma cirurgia, 15 radioterapias e cinco anos de uso de bloqueador hormonal. A publicação recebeu inúmeras mensagens de carinho e apoio de colegas, amigos e seguidores, que celebraram a notícia ao lado da comunicadora. Confira abaixo:
Ver essa foto no Instagram
O post Cristina Ranzolin celebra fim do tratamento contra câncer de mama ao vivo na TV: ‘Acabou’ apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.
-
Rondonópolis6 dias atrásPrefeitura de Rondonópolis decora espaços do paço para a Copa do Mundo; Bola gigante é atração
-
Saúde5 dias atrásBrasil teve 120 mil mortes associadas a ondas de calor em 20 anos
-
Cultura6 dias atrásNo Recife, Museu da Abolição reabre integralmente para o público
-
Entretenimento5 dias atrásJesus Luz celebra aniversário da namorada Rafa com declaração apaixonada na web
-
Entretenimento5 dias atrásPaolla Oliveira registra viagem pela China e declara: ‘Encantada com a experiência’
-
Saúde6 dias atrásCacique Raoni apresenta melhora, mas continua internado na UTI
-
Rondonópolis5 dias atrásRondonópolis realiza conferência e fortalece ações com a primeiríssima infância
-
Entretenimento6 dias atrásMãe de Endrick acompanha treino da Seleção e diete jogadores nos EUA
