Várzea Grande
Competição celebrou integração e incentivou a prática esportiva entre o funcionalismo municipal
Várzea Grande
A final mais esperada foi a do futebol Society. Educação venceu por 5 x 1 a equipe da Câmara Municipal, em uma partida cheia de emoção e espírito esportivo
A Prefeitura Municipal de Várzea Grande, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL) e da Superintendência de Esporte e Lazer, realizou a cerimônia de encerramento da Copa do Servidor 2025, no estádio Dito Souza, na noite do último sábado (25). A grande final do futebol society foi o ponto alto da noite, com a equipe da Educação conquistando o título ao vencer a Câmara Municipal por 5 a 1, em uma partida cheia de emoção e espírito esportivo.
O evento marcou o final de semana de competições entre os servidores públicos municipais, promovendo integração, lazer, valorização do funcionalismo e incentivo à prática esportiva.
Educação com título, a Câmara Municipal ficou com vice e a equipe da FAB (Força Aérea Brasileira) com terceiro lugar. Também disputaram a final do futebol feminino, com mais uma vitória da equipe da Educação ao derrotar o time do Serviços Públicos/Obras por 7 x 0.
O último de competições também foi palco das premiações das categorias coletivas como vôlei de quadra e areia mistos. Mais uma vez a equipe da Educação levou a melhor nas duas modalidades. A Guarda Municipal foi vice-campeã na areia e Gestão Fazendária na modalidade quadra.
Foram premiados também, nas categorias individuais, com medalhas de primeiro, segundo e terceiro colocado, vencedores e vencedoras das provas de corrida de rua, sinuca, tênis de mesa e xadrez.
A Copa do Servidor reforçou o compromisso da administração municipal com a valorização do servidor público e o incentivo à prática esportiva e ao bem-estar.
Para o secretário Igor Cunha, o mesmo tratamento de incentivo ao esporte proporcionado aos servidores deve chegar a toda sociedade várzea-grandense, “esse gramado do estádio Dito Souza, tem muita qualidade e é essa qualidade que queremos levar para todos os nossos miniestádios. O esporte está sendo fomentado na medida em que proporcionamos espaços para jovens e adultos. Todos incentivados a uma vida saudável “, destacou.
Edmilson Piranha, superintendente de Esporte e Lazer, enfatizou o apoio da atual gestão para realização do evento. “Esse evento só foi possível graças ao apoio da nossa prefeita Flávia Moretti, do vice Tião da Zaeli, do nosso secretário da SMECEL Igor Cunha, e dos nossos profissionais, que empenharam na realização de uma copa rica em modalidades esportivas e em participação. Para o próximo ano vamos fazer melhor”.
Galeria de Fotos (40 fotos)
Várzea Grande
VG em Ação intensifica serviços em bairros como Cristo Rei, Ouro Verde, Panorama e Chapeu do Sol
A Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, realiza nesta quarta-feira (24) mais uma etapa do programa VG em Ação, força-tarefa que leva serviços de limpeza urbana, manutenção e melhorias estruturais a diversas regiões do município.
As equipes executam serviços de capinação, roçagem, retirada de entulhos, poda de árvores, revitalização de espaços públicos e pintura de meio-fio, contribuindo para a conservação da cidade, a valorização dos bairros e a melhoria da qualidade de vida da população.
Além das ações de zeladoria, o cronograma contempla intervenções voltadas à mobilidade urbana, com reforço da sinalização viária, implantação de quebra-molas e modernização da iluminação pública, ampliando a segurança de motoristas, ciclistas e pedestres.
As frentes de trabalho integram o planejamento permanente da gestão municipal, que mantém equipes mobilizadas diariamente para promover mais organização, segurança, mobilidade e bem-estar aos moradores de Várzea Grande.
Locais atendidos nesta etapa (ordem alfabética):
- Avenida da FEB
- Bairro Chapeu do Sol
- Bairro Cristo Rei (região central)
- Bairro Figueirinha
- Bairro Flor do Ipê
- Bairro Jardim dos Estados
- Bairro Ouro Verde
- Bairro Panorama
- Bairro Vila Rica
- Orla da Alameda
- Parque Tanque do Fancho
Galeria de Fotos (3 fotos)
-
Saúde5 dias atrásSintomas da doença falciforme vão além da anemia; saiba mais
-
Saúde6 dias atrásPrograma de atenção domiciliar amplia cuidado aos idosos no país
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis realiza conferência e fortalece ações com a primeiríssima infância
-
Saúde7 dias atrásBrasil teve 120 mil mortes associadas a ondas de calor em 20 anos
-
Entretenimento7 dias atrásJesus Luz celebra aniversário da namorada Rafa com declaração apaixonada na web
-
Entretenimento6 dias atrásKarina Lucco celebra avanço no tratamento contra alopecia e comemora: ‘Renovar’
-
Saúde4 dias atrásMinistério da Saúde começa a vacinar crianças com a Pneumo 20
-
Entretenimento7 dias atrásBenício Huck revela escolha de curso acadêmico e descarta carreira dos pais
